Pinguim Tagarela | Cultura pop e nerd a uma tagarelice de distância! Sobre - Pinguim Tagarela
Tecnologia do Blogger.

Sobre

Na Pinguim Tagarela, você encontrará os mais diversos assuntos: Filmes, Séries, Livros, HQ's e Games, além de alguns artigos, novidades e informações sobre a cultura nerd, pop e geek. A Pinguim Tagarela busca, assim, reunir as melhores tagarelices para que a gente possa bater um papo interessante. Além, é claro, de abordar questões atuais e importantes em seus conteúdos, como por exemplo, as questões sociais, sob um viés que engloba a diversidade em suas análises e matérias. Cada conteúdo será retratado de forma subjetiva, pessoal e particular, o que proporcionará a cada postagem um toque individual e único. Enfim, toda tagarelice é muito bem vinda.

Quer falar conosco? 


Você pode preencher o formulário na aba Contato ou através das Redes Socias:

 Facebook  InstagramTwitter

Ou ainda pelo email: pinguimtagarela@gmail.com

🐧

Não esquece de interagir na #pinguimtagarela no insta 

E então, vamos tagarelar?


Equipe




Diovana, 21 anos. Virginiana. Fundadora, Editora-Chefe e administradora.

"É necessário saber que sou uma Time Lady, então quando não estou escrevendo e administrando a Pinguim Tagarela, estou viajando pelo Espaço-Tempo com minha Tardis ou matando alguns zumbis."

E também, Defensora da Terra 💙

Um pouco Lorelai demais, não só na quantidade exagerada de café, mas também na capacidade de falar muito em pouco tempo. Sistemática, adepta das listas e leitora apaixonada como a Rory. Quanto a sua personalidade pende mais para o lado Rose de ser, a doida por todas as formas de vida, inclusive as mais exóticas. A compaixão, com certeza, seria seu super poder.

Entre um post e outro brinca de criar suas próprias histórias. Enxerga o mundo sob a ótica da sétima arte e da biologia, faz mais referências do que deveria do que deveria e toda vez que precisa procurar um sentido para a vida recorre as séries da Shonda, mais especificamente Grey's Anatomy.

Não consegue sair de casa sem um livro na bolsa ou no Kindle. Quando quer aventura ninguém na Galáxia é melhor que o Han Solo. No entanto, entre um salto temporal e outro é possível me encontrar em Doomsday ou em qualquer biblioteca ou cinema do mundo.

Redes Sociais:


Tem o dom de tirar reflexão sobre a Vida, o Universo e Tudo Mais das obras! 




Vitória, 22 anos, leonina. Redatora e resenhista.

“'Eu' é a palavra mais difícil de definir.” 
John Green.

Estudante de direito e amante dos livros, se perde no universo jurídico e romântico. Se vê no caos que é o “ser” e ao encontrar a tristeza, assiste ao mesmo episódio de Grey’s Anatomy (Temporada 8, episódio 10) repetidas vezes, até se perder no sentido de suas lágrimas.

Apaixonada por gatos, séries, livros de romance, thrillers que tiram o fôlego, direito penal, raposas, melissas, Jojo Moyes, e futebol. Usa sempre frases de John Green para escrever seu humor, e inclusive, tenta entender qual seria a ligação entre ele e Shonda Rhimes.

Sua playlist no Spotify pode ser extremamente eclética, mas não vai deixar de ter “Sleeping At Last” em qualquer parte, e acredita fielmente que irá entrar em seu casamento com “Turning Pages”.

Não peça para ler algo de sua própria autoria, pois pode ser um caminho sem volta.

“Então voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu era garoa e ela, um furacão.” – John Green.






Redes sociais:





























Hyziel, 21 anos, pisciano. Co-fundador, administrador e redator.

Algumas horas na faculdade de computação, algumas horas na faculdade de história e muitas horas na frente da tv e da tela do cinema. Viciado em séries desde os tempos do SBT às tardes da noite, e agora levo a vida na base do torrent e Netflix. 

Fã devoto da New Who, se você tem um amigo chato que fala por horas dos filmes e series que gosta então tu já me conhece um pouco.


Redes sociais:





























Share
Tweet
Pin
Share