Pinguim Tagarela | Cultura pop e nerd a uma tagarelice de distância! Mulher-Maravilha: Terra Um, HQ de origem da heroina, ganha reimpressão pela Panini - Pinguim Tagarela
Tecnologia do Blogger.

Mulher-Maravilha: Terra Um, HQ de origem da heroina, ganha reimpressão pela Panini

Por - 16 abril


Enquanto o novo filme da Mulher-Maravilha não chega, A Panini nos brinda com uma notícia sensacional: A reimpressão do quadrinho Mulher-Maravilha: Terra Um. O título que foi lançado em 2016 e fez um grande sucesso, tem como principal objetivo recontar a origem da grande heroína da DC.

A coleção de Graphic Novels da série Terra Um da DC Comics, busca reimaginar seus heróis clássicos, dando-lhes novas origens e novas formas de se tornar heróis, novas trajetórias por assim dizer.

Com roteiro e arte de Grant Morrison e Yanick Paquette, sendo Morrison conhecido também por Crise Final e Multiverso DC; e Paquette por Monstro do Pântano - que agora também possui uma série de TV - e Corporação Batman, a HQ nos leva a conhecer mais a fundo Diana e seu poder. Como já conhecemos, as Amazonas construíram uma sociedade próspera longe da influência dos homens, porém, Diana a filha da rainha sabe que há mais no mundo e quer explorá-lo. Então, quando Steve Trevor, um piloto da Força Aérea Norte-Americana cai nas praias de sua ilha, Diana aproveita e escapa, no entanto, as amazonas a perseguem e a trazem de volta para enfrentar um julgamento, sendo acusada de violar a lei mais antiga das guerreiras: nunca entrar em contato com o mundo que as prejudicou.

Em suas 144 páginas, acompanhamos a descoberta de Diana por seus poderes e o alcance que eles podem ter, é uma redescoberta tanto para a heroína quanto para nós. Além, é claro, da descoberta de sua verdadeira missão na terra. Morrison, o roteirista, queria ser fiel às origens da Amazona, só nos resta conferir se ele conseguiu mesmo.

O quadrinho está disponível para compra na loja oficial da panini, lojas parceiras e lojas online. Você encontra na Amazon por R$ 41,40 reais, então, se for comprar, utilize nosso link de associado, assim você nos ajuda a crescer sem gastar nada a mais por isso
Tagarelem conosco: Vocês gostam de histórias de origem? Já leram essa HQ da Mulher-Maravilha? Pretendem ler?
Até a próxima tagarelice e lembrem-se de chutar machista!

Veja Também

0 Tagarelices

comentário(s) pelo facebook: