Pinguim Tagarela | Cultura pop e nerd a uma tagarelice de distância! A Ascensão Skywalker e da nossa ansiedade, confira o trailer e o pôster do episódio IX - Pinguim Tagarela
Tecnologia do Blogger.

A Ascensão Skywalker e da nossa ansiedade, confira o trailer e o pôster do episódio IX

Por - 13 abril


É oficial! A LucasFilms quer matar a gente do coração. Durante o Star Wars Celebrativo, uma convenção que está ocorrendo em Chicago, a produtora finalmente depois de muita espera liberou o primeiro trailer do último filme da saga dos Skywalker. E o melhor aproveitou e liberou já um pôster e o principal: o título da obra. The Rise of Skywalker, em português, A Ascensão Skywalker. Pensou que nossa família ia ser esquecida? Achou completamente errado otário!


O título levou todos a loucura, já não bastava as várias teorias existentes, eles foram lá e atiçaram ainda mais. Quem seria o/a Skywalker do título? Teremos uma reunião de jovens estudando a força com o nome de Skywalker? São muitas as dúvidas e só teremos as respostas infelizmente em Dezembro, mais especificamente, no dia 19 de Dezembro. Até lá sofremos de ansiedade, taoquei?


Teremos muito saudosismo levando em conta que estamos dando adeus a personagens que marcaram nossas vidas, nossas infâncias, o que começou lá em 1977 com Uma Nova Esperança encerra seu ciclo daqui a alguns meses, é o fim da geração da família Skywalker é por isso que o trailer lança a seguinte frase:

“Every generation has your legend”
Tradução: “Toda geração tem sua lenda”

Chegou a geração de Rey, esse é o momento dela de ser a lenda.

Vale lembra-los que para despertar aquela dorzinha no coração da partida, a LucasFilms conseguiu inserir nossa querida e eterna General Leia no longa, sua aparição se dará devido a cenas não utilizadas nos dois outros filmes da trilogia: O Despertar da Força e Os Últimos Jedi. É por isso que temos essa cena no trailer:



Vamos chorar sim ou com certeza? Quem mais gostaria de estar abraçando a General como a Rey nesse momento?

E o que mais levou o povo Jedi a loucura foi, sem sombras de dúvidas, a risada maléfica da desgraca do Palpatine. Sim, ele está de volta e o próprio ator confirmou na convenção. Segurem essa revelação. 

Enfim, vamos ao que interessa, ao trailer e ao pôster:



Presta atenção na beleza e simplicidade desse posterzito:


Vem logo Dezembro, eu te imploro!

Então tagarelem conosco: Foi ascendido em vocês a vontade de assistir? Contem-nos se perceberam alguma coisa no trailer, iremos adorar conspirar com vocês.

Até a próxima tagarelice e lembrem-se a força está com vocês!

Veja Também

0 Tagarelices

comentário(s) pelo facebook: