Pinguim Tagarela | Cultura pop e nerd a uma tagarelice de distância! Era uma vez o conto de fadas do Deadpool? | Critica - Pinguim Tagarela
Tecnologia do Blogger.

Era uma vez o conto de fadas do Deadpool? | Critica

Por - 10 janeiro



Então, vocês tão ansioso pra mais Deadpool? Então toma! Tentando deixar o segundo filme do Deadpool com um ar ainda mais “família”, Ryan Reynolds se deu ao trabalho de assumir o papel do Mercenário Tagarela mais uma vez para contar a história da formação da X-Force em modo conto de fadas com a presença ilustremente forçada de Fred Savage.


Sinopse:

Determinado a provar que "Deadpool 2" é um filme para toda a família, Wade Wilson (Ryan Reynolds) limpa todos os palavrões e sangue da narrativa e sequestra o ator e diretor Fred Savage para reencenar A Princesa Prometida. Sem poder se desvencilhar das amarras, Savage é obrigado a ouvir o "conto de fadas" do Mercenário Tagarela, incluindo sua luta com Cable (Josh Brolin) e a formação da X-Force.O filme nada mais é do que a versão “limpa” (se é que isso é possível) de Deadpool 2, que poderia ser feita apenas nos créditos do Blu-Ray, mas resolveram fazer duas horas do mesmo filme com 15 minutos de cenas extras do Deadpool e do Fred Savage comentando tudo que já foi dito sobre o filme e a franquia em si na internet durante os últimos anos. 
Limpando o sangue, os palavrões, e adicionando as piadinhas entre cenas no quarto de Fred Savage, o filme conta com a boa vontade do espectador de querer ver mais um pouco do Ryan Reynolds fazendo o seu melhor pra levar esses parênteses da franquia nas costa. O filme em si, não agrega em nada para história, não traz foco para nada novo, nem tenta mostrar algo que passou batido na versão original. Realmente a única coisa que justifica o filme é a ação social que ele está envolvido.


O estúdio poderia ter se dado ao trabalho de adicionar algo relevante para prender mais o espectador geral, até mesmo para arrecadar mais público. Espero que o filme venda em virtude da campanha “F- Cancer”, mas pela construção do longa em si, foi um desrespeito com a criatividade dos dois primeiros filmes.

Resumindo, se você tem um tempo pra gastar e não ta querendo nada de muito novo, vale a pena ir com as expectativas bem baixas e sem esperar que a versão limpa de Deadpool vá estar bem montada.
Tagarele conosco: vocês tem interesse em assistir a versão limpa de Deadpool?
Até a próxima tagarelice e lembrem-se de sempre tirar suas próprias conclusões!

Veja Também

1 Tagarelices

  1. É um filme bom e muito interessante, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de T.J Miller neste filme. Eu o vi recentemente em a jogador no 1 filme, você viu? A participação da atriz foi fundamental. Adorei, pessoalmente eu acho que é um filme que nos prende. A historia está bem estruturada, o final é o melhor! Sem dúvida o veria novamente, se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo. Cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção.

    ResponderExcluir

comentário(s) pelo facebook: