Pinguim Tagarela | Cultura pop e nerd a uma tagarelice de distância! Creed II | A jornada de Donnie para se tornar um campeão - Pinguim Tagarela
Tecnologia do Blogger.

Creed II | A jornada de Donnie para se tornar um campeão

Por - 24 janeiro


Assim como o primeiro, Creed II estava sendo aguardado por mim com ansiedade, e não decepcionou. O filme tem um enredo incrível, trazendo o legado de Apollo Creed, ainda mais em evidência para nosso protagonista. As cenas de lutas e os cortes maravilhosos do primeiro não estão tão presentes, mas o filme compensa aprofundando os personagens e tratando das motivações de cada um de forma mais detalhada.


Sinopse:

Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca de sua luta contra 'Pretty' Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.
O caminho que autoconhecimento que Donnie (Michael B. Jordan) segue no filme é emocionante do início ao fim. Os motivos de ele lutar e por que continuar lutando vão mudando e mostrando que ele é sim um campeão.


Para mim, esse filme tratou das responsabilidades de um homem perante sua família, com o Rocky, tentando se reconectar com o filho, Donnie e a Bianca (Tessa Thompson), embarcando na vida em família e também pai e filho Drago.

Os “vilões” do filme foram muito bem apresentados e isso possibilita uma empatia com eles, o caminho de vingança de Ivan Drago sendo transmitido para seu filho, é algo chocante mas recorrente. 


O filme me fez achar que em qualquer momento o Rocky e o Drago iam sair no soco. A tensão e a expectativa para saber o que ia acontecer entre os dois foi incrível e como isso foi transmitido para o Viktor e o Donnie foi sensacional. Donnie primeiro querendo vingar e provar que é melhor que o pai e Viktor criado pelo sob ódio ao Rocky e ao Apollo, vê em Creed a possibilidade de restaurar a honra do pai.


O filme te deixa na ponta da cadeira pra saber se Creed vai ou não ser capaz de superar todos seus limites como homem e como lutador, e a emoção é forte seguindo os passos de Rocky Balboa tentando ser um pai melhor.

O Filme estreia hoje dia 24 de Janeiro. 

Estão ansiosos? Tagarelem com a gente: preparados para muita porrada? stão ansiosos? Tagarelem com a gente: preparados para muita porrada?
Até a próxima tagarelice e lembrem-se de separar a luva de luta!

Veja Também

1 Tagarelices

comentário(s) pelo facebook: