Pinguim Tagarela | Cultura pop e nerd a uma tagarelice de distância! Estamos no IGTV! | Crítica de Aquaman em vídeo: Dessa vez, a DC acertou! - Pinguim Tagarela
Tecnologia do Blogger.

Estamos no IGTV! | Crítica de Aquaman em vídeo: Dessa vez, a DC acertou!

Por - 14 dezembro


Tagarelas de plantão, dessa vez, viemos trazer uma novidade incrível para vocês: teremos agora conteúdo também para o IGTV. Começamos com um vídeo comentando nossa experiência ao assistir Aquaman e spoiler alert gostamos demais, saímos surpresos. A crítica em vídeo é minha (Diovana, aqui) e do Hyziel. Ainda estamos pensando em formas de trabalhar os conteúdos por lá, então se tiver alguma sugestão basta nos enviar uma mensagem pelas redes sociais, pelo email ou formulário de contato, você pode encontrar tudo isso na aba Contato, obviamente!

Mas, deixa eu contar aqui para vocês, foi uma experiência incrível gravar para vocês. Tem uma pegada mais pessoal, mais próxima, parece mesmo uma conversa, uma tagarelice. Então, espero que gostem e se divirtam do mesmo jeito que a gente ao fazer. 

Ainda teremos, uma crítica escrita e nela abordaremos pontos mais detalhadamente do filme, uma vez que os vídeos para o IGTV duram apenas 10 minutos e é uma plataforma diferente. Então, aguardem a crítica escrita que vai se parecer mais como uma análise e que vai contextualizar a importância do filme solo do Aquaman tanto para o personagem quanto para a DC.

Sobre a crítica em vídeo, falamos do figurino, dos personagens e de como Jason Mamoa nasceu para ser o Aquaman. Abordamos, de forma breve, a subversão do heroi, que sempre foi motivo de piada, mas que agora possui certa seriedade. Tudo isso, é claro, com uma descontração que apenas uma boa tagarelice pode proporcionar. 

Assista a crítica em vídeo abaixo e não esqueça de nos seguir nas redes sociais (@pinguimtagarela):




Aquaman estreou ontem, dia 13 de Dezembro nos cinemas! 

Tagarelem conosco: Gostaram da novidade? Estão ansiosos para assistir ao Rei dos Mares?
Até a próxima tagarelice e lembrem-se de pegar essa onda conosco!

Veja Também

0 Tagarelices

comentário(s) pelo facebook: