Pinguim Tagarela | Cultura pop e nerd a uma tagarelice de distância! Red Dead Redemption II | Segundo trailer de gameplay explora muitas novidades do game - Pinguim Tagarela
Tecnologia do Blogger.

Red Dead Redemption II | Segundo trailer de gameplay explora muitas novidades do game

Por - 02 outubro


A tão aguardada sequência de Red Dead Redemption está próxima de seu lançamento oficial e para animar os ânimos e despertar ansiedade a Rockstar lançou o segundo trailer de Gameplay. 


Como o próprio trailer anuncia, Red Dead Redemption II será uma das maiores experiências de mundo aberto da produtora. Ambientado em meio a era da modernização, tanto as facções criminosas como também as autoridades ficaram mais astutas e equipadas. O game se passará em 1899, ou seja, antes do primeiro jogo. Então, podemos crer que os eventos da prequela nos conduzirão para o cenário do primeiro game, ou seja, entenderemos melhor o declínio do velho oeste. Além, é claro, de conhecer a história de  Van de Linde, gangue criada e liderada por Dutch Van der Linde e composta por John Marston, personagem do primeiro Red Dead Redemption, e Arthur Morgan, o protagonista da vez.

Confira:



O cenário será dos mais diversos e também mais reais, teremos pântanos, regiões com neves, desertos, montanhas, vilarejos e até cidades mais populosas. Sendo, portanto, o jogo da Rockstar com maior número de locais possíveis a serem frequentados, explorados e visitados. A vida selvagem será um grande destaque contando com quase 200 espécies de animais, como peixes, aves e mamíferos daquela região dos EUA. Sem contar que cada animal terá seu comportamento próprio, os aproximando com a realidade, então os animais estarão vivendo naquele espaço para além do personagem, ou seja, estarão caçando, se alimentando, vivendo. Graças a inteligência artificial utilizada no game essa realidade será expandida para outros pontos do jogo, como por exemplo, os personagens irão lembrar das suas ações, se cometer um crime na cidade a autoridade local irá te caçar, se assaltar algum estabelecimento mesmo após cumprindo pena ou pagando fiança o dono pode ter medo toda vez que tiver e ainda mais pode negar prestar serviços a você. 

Outra novidade interessante é que como os cavalos apresentam grande importância nessa sociedade, conforme o personagem vai passando mais tempo com seu cavalo, vai criando um elo com ele, sendo assim, ele terá mais confiança em você, se assustando menos com tempestades e tiroteios, além de te obedecer de forma melhor.

As novidades não acabam por aí, foi confirmado que haverá menos cut scenes no game e portanto mais tempo em que o jogador determinará o que vai acontecer. Haverá diversas adversidades ao longo do jogo, mesmo em momentos fora da história principal, então é bom estar sempre preparado para os perigos iminentes no mapa. 


O aguardado game terá novas opções de jogabilidade, como side quests criminosas como roubos a indivíduos, bancos e lojas que estarão disponíveis para os jogadores, além da campanha com decisões moralmente corretas e heroicas, como perseguir bandidos e investigar crimes. inda haverá a liberdade para escolher o que vestir, o que comer, como cavalgar, quais armas carregar. A experiência de jogo será definida também pelas pequenas escolhas que forem feitas pelo protagonista, segundo destaca a Rockstar Games.

O modo de visão em primeira pessoa, que foi confirmado recentemente, também recebeu uma prévia no novo vídeo. Os jogadores poderão experienciar Red Dead Redemption 2 dessa forma para maior imersão ou ainda usufruir do chamado Modo Cinema para deslumbrar as paisagens com câmeras dinâmicas, favorecendo fotografias ou a apreciação da jornada por outros ângulos. Além de que todos os NPC’s do jogo poderão ser abordados para interagir com o jogador. Muito bacana, né?

Enfim, Red Dead Redemption 2 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no dia 26 de outubro e exigirá 105 GB livres para instalar. Mas, podemos ter quase a certeza de que a experiência valerá a pena.
Tagarelem conosco: Vocês já jogaram o primeiro game da franquia? Ficaram interessados nessa?
Até a próxima tagarelice e lembrem-se jogar muitos jogos!

Veja Também

1 Tagarelices

  1. Eu ainda não comprei esse jogo, a temática cowboy não me atrai mas sem dúvidas é um grande jogo.

    www.luartico.com

    ResponderExcluir

comentário(s) pelo facebook: