Pinguim Tagarela | Cultura pop e nerd a uma tagarelice de distância! Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas | O melhor filme de equipe da DC chegou! - Pinguim Tagarela
Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas | O melhor filme de equipe da DC chegou!

Por - 30 agosto


O filme de equipe de super-herói da DC que a gente merece chegou. Nem liga da justiça, nem super amigos, que nada, nossos Jovens Titãs vieram com tudo nessa animação pirada e despretensiosa, provando mais uma vez que a Warner sabe fazer muito bem desenhos de super-herói, e que talvez devesse explorar mais isso no cinema. Os Jovens Titãs em Ação é um desenho para todo mundo se divertir e levar a criançada (e a nossa criança interior) para ver uma outra cara da DC no cinema.

Sinopse oficial: 

Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de uma diretora de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.


Nossos Guardiões da Gala...  não pera! Nossos Jovens Titãs estão nessa aventura onde vivem em um mundo com super-heróis que fazem filmes de super-heróis, sim é tudo doido assim mesmo. O filme traz toda suavidade e descontração que a série de desenho do mesmo nome carrega, o que é um alívio, meu maior medo era ver esse filme e ele se levar a sério demais como outros filmes da DC por aí (ahem). Nesse mundo todos os heróis e vilões interagem e os Titãs não são levados nem um pouco em consideração quando se trata de serem heróis de respeito, dá até um peninha deles, e como sempre o Robin é extremamente egoísta e tem a necessidade de ser reconhecido e para isso ele precisa receber um filme, assim como o Batman, que por sinal tem até uma estreia do filme “Batman Novamente” dentro do filme, sem contar os outros lançamentos que são anunciados para o próximo verão.


O principal antagonista dos Titãs é Slleleleleleeleleleede (Slade “Deathstroke” Wilson) que tanto em outras animações quanto nos quadrinhos é o vilão principal da equipe. Com referências ao Deadpool e seus poderes de MANIPULAÇÃO MENTAL, sim, ele tem esse poder, acreditem, é um personagem diferente do que vemos dele em outras encarnações como na série Arrow.


Embora seja um filme para crianças, vale muito a pena ver, ele brinca com todo o universo dos filmes de super-herói do nosso mundo (e do deles também), personagens icônicos da Marvel são citados constantemente e até mesmo um senhorzinho muito famoso por fazer quadrinhos aparece. É um momento de total descontração e boas risadas.

Enfim, pela nostalgia e diversão garantida que o filme proporciona, recebe:

(5 de 5 pinguinzinhos)

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas estreia, hoje, dia 30 de Agosto. Direção de Peter Rida Michail e Aaron Horvath.

Tagarelem conosco: Irão levar irmãos, filhos, sobrinhos para assistir? Ou apenas levarão sua criança interior?
Até a próxima tagarelice e lembrem-se de se preparar para essa aventura!

Veja Também

0 Tagarelices

comentário(s) pelo facebook: