Pinguim Tagarela | Cultura pop e nerd a uma tagarelice de distância! Hush, Hush nas telonas? | Adaptação do livro confirmada! - Pinguim Tagarela
Tecnologia do Blogger.

Hush, Hush nas telonas? | Adaptação do livro confirmada!

Por - 20 julho



Primeiramente, olá leitores! Trago a vocês a melhor notícia do ano - claro, para alguns é - Hush Hush está vivíssima. Mas calma ai, vocês podem estar se perguntando: "O que é Hush Hush?" Como diria Lorelai Gilmore: É um estilo de vida, uma religião.
Hush Hush é um livro escrito por Becca Fitzpatrick que teve seu lançamento no Brasil em 2009. Intitulado como Sussurro, o livro é narrado por Nora Grey, uma garota inteligente e responsável, que se vê envolvida com o novo aluno chamado Patch Cipriano. Só que Nora não imagina que o Bad Boy possui um segredo devastador.

Vamos conferir mais com a Sinopse do livro:

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.
Como vocês podem ter percebido pela capa, o livro trata de anjos caídos, de vingança e principalmente de romance. Patch tem algo provocante, que faz com que Nora não consiga se afastar.

As continuações de Hush Hush, se chamam: Crescendo, Silêncio e por fim Finale.

Becca Fitzpatrick já havia - em 2012 - vendido os direitos do livro para ser adaptados as telonas, mas por algum motivo que não foi comentado, acabou não renovando o contrato com a produtora em 2014. Os fãs suspeitam que a autora não estaria gostando do rumo que a história estava tomando. Então no dia 20/07/2018 surpreendeu seus fãs ao divulgar em sua conta que sim, o livro está sendo adaptado ao cinema!
"Oh, uau. Eu estou muito grata por seu entusiasmo. Obrigada pelo apoio. Temos vindo a trabalhar para isso há muito tempo. Eu não poderia estar mais feliz. O filme vai arrasar.".









Sim, nós também estamos muito animados! A adaptação do livro tem como diretora Kellie Cyrus, que dirigiu The Vampire Diaries e The Originals. Ou seja, podemos contar que as cenas de ação serão maravilhosas.







Então é isso, pessoal. Espero que vocês tenham gostado dessa surpresa incrível. E pra quem ainda não leu o livro, ainda tem tempo 😉

•••

Tagarelem conosco: Você já conhecia esse livro? Ficou com vontade de ler ou assistir o filme?

Veja Também

2 Tagarelices

  1. Olá!!
    Ai meu coraçãoooo, eu amo tanto essa série <3. Ansiosa!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala! Estou mega ansiosa para saber quem vai ser o elenco e doida pra ver as primeiras filmagens.

      Beijoo

      Excluir

comentário(s) pelo facebook: