Pinguim Tagarela | Cultura pop e nerd a uma tagarelice de distância! Arranha-Ceu: Coragem Sem Limites | O filme em que o Prédio enfrenta o The Rock - Pinguim Tagarela
Tecnologia do Blogger.

Arranha-Ceu: Coragem Sem Limites | O filme em que o Prédio enfrenta o The Rock

Por - 11 julho


Fomos convidados pela Universal Pictures e Espaço Z para assistir o filme Arranha-Ceu: Coragem Sem Limite, dirigido por Rawson Marshall Thurber. O filme está estreando amanhã (12 de julho) e vale a pena conferir esse filme de ação/policial. Estrelado por Dwayne Johnson, Chin Han, Roland Moller, Pablo Schreiber e Neve Campbell.


Sinopse: 

Vivendo a vida de Will Sawyer, Dwayne Johnson é um ex-militar e ex-agente do FBI que sofreu um acidente em uma de suas missões e perdeu parte de uma das pernas. Agora, trabalhando como dono de uma empresa de assessoria de segurança do prédio mais alto do mundo, O Pérola, ele está encarregado em autorizar a abertura da parte residencial.

Trailer:



O enredo do filme não é a coisa mais interessante, como de costume para esses “filmes do The Rock” é um roteiro bem básico e previsível, mas o longa é lotado de ação do inicio ao fim, como era de se esperar, e prende o espectador com as proezas impossíveis que apenas o The Rock conseguiria fazer. O visual do filme está bem interessante, o diretor do longa, Rawson Marshall Thurber conta qual foi a inspiração que Jim Bissell (produtor de arte) buscou para projetar o protagonista do filme o Pérola: “no processo de criação, Jim se deparou com a fábula chinesa sobre o dragão e a pérola. Com base nessa fábula, se vocês olharem a lateral, poderão ver o olho do dragão”. Incrível, né?

Com cenas de lutas e suas sequências bem ensaiadas, em conjunto com as câmeras bem posicionadas  e os bons efeitos visuais, o filme garante entretenimento para os amantes de filmes de ação. Ressalto aqui que a Marvel poderia até pegar umas dicas com a equipe de Arranha-Céu de tão bem executados que estão os efeitos do longa.

O filme gira em torno da incrível luta do The Rock vs. O Prédio… tá bom, temos uma equipe que sabota o prédio e faz o papel de vilão, sem contar que o Will também tem que fugir da polícia porque foi incriminado pelo incêndio... Mas, sério! A luta contra o prédio é a mais empolgante, no entanto, podemos dizer que a do resgate da família do personagem do Dwayne que está presa no prédio também é de nos tirar o fôlego.


Enfim, temos mais um exemplo de que nada consegue parar o Dwayne “The Rock” Johnson, nem perder uma perna ou até mesmo um prédio de 225 andares. Dwayne diz que o filme é uma mistura de “Duro de Matar” e “Inferno na Torre”, mas com suas particularidades. O que podemos confirmar assistindo ao longa.

Se me permitirem vou dar um simbólico três pinguins, porque o filme realmente consegue realizar aquilo que se propõe: entreter de forma descompromissada e prender o público com seu apelo visual e, claro, com muita cena de ação.


(3 de 5 Pinguinzinhos)
Então, tagarelem conosco: Vocês gostam de filmes de ação tanto quanto eu? Vocês tem o costume de acompanhar os trabalhos do The Rock?
Até a próxima tagarelice e lembrem-se nem um prédio de 225 
metros consegue parar esse homem!

Veja Também

2 Tagarelices

  1. Olha, depois que vi The Rock segurando um míssil como se fosse uma bola de futebol americano, eu não duvido de mais nada. Ninguem destroi esse homem gente. Amo ele demaaais e adoreei esse blog meninos, parabéns.

    já espiei tudo por aqui.

    Blog Levando a Sério | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que u sabia desse filme era essa imagem do homem pulando para o prédio. Teve uma pequeno zoeira com ela hahaha.
    Confesso que não é bem o estilo de filmes que me chama a atenção, mesmo eu gostando de ação e aventura :p

    ResponderExcluir

comentário(s) pelo facebook: