Site Loader
Quem não ama uma boa animação, não é mesmo? Ainda mais quando ela é fofinha, essa semana foi divulgado pela Paramount Pictures, o primeiro trailer dublado de O Parque dos Sonhos, uma animação extremamente colorida, esperançosa e a coisa mais fofa do mundo.

Sinopse:

A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.

Trailer:

June, a menina que aparece no trailer tem 12 anos e uma imaginação muito fértil, todos os elementos de sua cabeça ganham vida no parque do longa. O clima de nostalgia e infância toma conta da gente, logo ao assistir e percebemos de cara que a imaginação é algo poderoso, juntamente com a criatividade. A sensação que fica é a de como é bom ser criança, ainda bem que existem as animações para nos transportar para essa época tão preciosa de nossas vidas. Com o trailer é revivido toda fantasia que existe dentro da cabeça das crianças e o quanto isso é mágico.
Preparem-se a animação promete muita aventura e emoção. Tem tempo ainda, calma, o longa estreia apenas em Março de 2019. Até lá a gente revê o trailer várias vezes e morre de amores.

Tagarelem conosco: Eaí, vamos embarcar nessa aventura fantástica?

Até a próxima tagarelice e lembrem-se da magia da sua infância!

Diovana Vargas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *