Pinguim Tagarela | Cultura pop e nerd a uma tagarelice de distância! Robin Hood - A Origem | Taron Egerton mostra suas habilidades com flecha em primeiro trailer do longa - Pinguim Tagarela
Tecnologia do Blogger.

Robin Hood - A Origem | Taron Egerton mostra suas habilidades com flecha em primeiro trailer do longa

Por - 20 junho

Robin Hood - A Origem | Taron Egerton mostra suas habilidades com flecha



A Paris Filmes acaba de liberar o primeiro trailer do longa, dirigido por Otto Bathurst, também responsável por ser diretor do episódio The National Anthem de Black Mirror e estrelado por Taron Egerton, o Eggsy de Kingsman: O Círculo Dourado, que ganha o centro das atenções como o lendário bandido de arco e flecha que percorre a cidade em uma missão repleta de ação.

Além de Taron, o elenco conta também com Jamie Foxx interpretando Little John, parceiro de Robin que o auxilia na revolta contra a coroa inglesa.

Sinopse:

A origem da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres. Robin Hood volta das Cruzadas e surpreende-se ao encontrar a Floresta Sherwood infestada de criminosos, no mais completo caos. Ele não deixará que as coisas permaneçam desse jeito.

Confira o trailer:



Com cenas no campo de batalha, coreografia de luta e um romance atemporal, o longa apresenta uma história nunca antes vista de como Robin Hood tornou-se o ícone e a lenda como o conhecemos hoje.

Robin Hood – A Origem é produzido por Leonardo DiCaprio e tem estreia nacional para 22 de Novembro.
Tagarelem conosco: Pretendem ir assistir o novo filme de Robin Hood?

Veja Também

1 Tagarelices

  1. Robin Hood é muito engraçado. Jamie Dornan é um ótimo ator, é muito talentoso e bonito, não tem filme que não me surpreenda. Recentemente vi em Meu Jantar Com o Hervé, você viu? A participação do ator foi fundamental. Considero é melhores movie drama 2018 >Exceto que Sacha Gervasi nos demonstra novamente o grande talento deste filme. Considero todos os aspectos do filme estaram muitos cuidados. Você não deve parar de ver, eu recomendo muito.

    ResponderExcluir

comentário(s) pelo facebook: