Pinguim Tagarela | Cultura pop e nerd a uma tagarelice de distância! Summer Season 2018 | Confira as estreias imperdíveis da temporada - Pinguim Tagarela
Tecnologia do Blogger.

Summer Season 2018 | Confira as estreias imperdíveis da temporada

Por - 26 junho

Summer Season 2018 | Confira as estreias imperdíveis da temporada
Cloak and Dagger, Strange Angel e Picnic at Hanging Rock


O período conhecido como Summer Season, corresponde aos meses Junho, Julho e Agosto, o verão no Hemisfério Norte. No entanto, nessa lista, resolvi acrescentar as estreias também de Maio, pois  muitos o consideram desse período. Fiquem atentos seriadores de plantão, pois vem muita série incrível por aí!


Nesse ano, a Summer Season está recheadas de estreias imperdíveis, as mais aguardadas, no entanto, são: Sharp Objects, com a Amy Adams como protagonista, Cloak and Dagger, baseada na dupla de heróis da Marvel e Castle Rock série sobre as obras de Stephen King. 

Mas destacamos também Samantha! que vai ser a primeira série de comédia brasileira da Netflix, Take Two que possuem os mesmos criadores de Castle e Jack Ryan produção da Amazon que conta com John Krasinski no papel principal. Vamos conferir as estreias?

Pose (FX) - 3 de Junho




Sinopse: Nova Iorque, 1986. As pessoas experimentam um estilo de vida nunca visto antes na história da cidade, onde se começa a instaurar a ascensão da cultura de luxo. Paradoxalmente, esta parte da sociedade que vivencia o aumento do consumo e de privilégios entra em conflito com outro segmento, que enfrenta o declínio da literatura na região.




Marvel's Cloak and Dagger (Freeform) - 7 de Junho



Sinopse: Tandy Bowen e Tyrone Johnson são dois jovens com criações distintas que terão de aprender a lidar e aprimorar superpoderes recém-adquiridos, e mais: a viver em casal, na vida pessoal e na luta contra o crime, como os inseparáveis Manto e Adaga.




American Woman (Paramount) - 7 de Junho



Sinopse: Situada entre a revolução sexual e a segunda onda do feminismo, American Woman acompanha Bonnie (Alicia Silverstone), uma mãe pouco convencional lutando para criar suas duas filhas (Makenna James e Lia Ryan McHugh) depois de deixar seu marido. Com a ajuda de suas duas melhores amigas, Kathleen (Mena Suvari) e Diana (Jennifer Bartels), essas mulheres tentam encontrar próprias formas de independência em um mundo relutante em conceder esse desejo a elas.




Safe (Netflix) - 10 de Maio

Sinopse: A esposa de Tom (Michael C Hall, de Dexter) morreu há um ano e ele está criando suas duas filhas, vivendo em uma bela comunidade fechada, com amigos próximos e um novo relacionamento começando. Mas quando sua filha mais velha desaparece em circunstâncias misteriosas, percebe que na verdade não sabe nada sobre as pessoas mais próximas a ele - segredos obscuros sobre as pessoas que ama e o lugar onde mora.




Patrick Melrose (Showtime) - 9 de Junho




Sinopse: Patrick Melrose (Benedict Cumberbatch) é um aristocrata que vive atormentado por seus traumas do passado. Sua infância foi marcada por uma família desestruturada, a começar por seu pai abusivo, e repleta de brigas. Anos depois, Patrick ainda precisa beber para esquecer essas lembranças cruéis. 




The Rain (Netflix) - 4 de Maio



Sinopse: Seis anos após um vírus brutal ter massacrado quase que toda a população da Escandinávia, dois irmãos dinamarqueses decidem sair da segurança de seu búnquer para verificar o que se passa do lado de fora de sua fortaleza. Em meio aos escombros, eles encontram um grupo de jovens sobreviventes e juntos irão até o fim para encontrar uma única esperança de uma vida melhor.




Strange Angel (CBS All Access) - 14 de Junho




Sinopse: A série conta a história da figura da vida real Jack Parsons, um trabalhador brilhante e ambicioso da Los Angeles de 1930, que começou como zelador de uma fábrica de produtos químicos, mas teve sonhos fantásticos que levaram à pesquisa de propulsão e lançamento de foguetes espaciais. Ao longo do caminho, no entanto, Parsons se envolveu em um mundo misterioso que incluiu rituais de magia sexual, eventualmente tornando-se um discípulo do ocultista Aleister Crowley.




Condor (Audience Network) - 6 de Junho




Sinopse: Joe Turner (Max Irons), um funcionário de baixo nível da CIA, retorna do almoço para descobrir que todos em seu escritório foram mortos. Para sobreviver, ele acaba se envolvendo em uma terrível conspiração organizada por um dos homens mais poderosos e periogosos do país.




Reverie (NBC) - 30 de Maio



Sinopse: O thriller acompanha Mara Kint (Sarah Shahi), uma ex-negociadora de reféns e especialista em comportamento humano que se tornou uma professora universitária depois de enfrentar uma tragédia pessoal inimaginável. Mas quando ela é encarregada de salvar pessoas que se perderam em um programa de realidade virtual altamente avançado no qual você pode literalmente viver seus sonhos, ela acha que, ao salvar os outros, ela pode realmente ter descoberto uma maneira de salvar a si mesma.






Dietland (AMC) - 4 de Junho



Sinopse: Plum Kettle (Joy Nash) está se preparando para se submeter a uma cirurgia de redução de estômago. É aí que ela conhece dois grupos feministas rivais. Apesar dos conflitos entre elas, Plum começa a ver o mundo além de sua visão mais conservadora e passa a se envolver com temas como guerra dos sexos e revolução na sociedade. Agora, ela precisa se posicionar frente a todas essas reverberações.




Sweetbitter (Starz) - 6 de Maio




Sinopse: Tess (Ella Purnell) é uma jovem de 22 anos que abandona sua pacata cidade do interior de Manhattan para arriscar a vida em Nova Iorque. Ela mal chega à cidade grande e já consegue um emprego como garçonete em um badalado restaurante. Esta será sua porta de entrada para o mundo d sexo e das drogas.






Heathers (Paramount) - 10 de Julho



Sinopse: A comédia sombria retrata a vida de Veronica Sawyer, uma jovem que precisa lidar todos os dias com problemas comuns da adolescência, como namorar psicopatas assassinos e escolher o que vestir para ir ao suicídio de sua melhor amiga.




Picnic at Hanging Rock (Amazon) - 6 de Maio



Sinopse: Em 14 de fevereiro de 1990, um colégio para meninas da Austrália organiza um piquenique em Hanging Rock. É dia São Valentim, mas o que marca a data é o misterioso desaparecimento de três alunas e suas governantas. As consequências deste caso é sentida por toda a cidade.




Vida (Starz) - 6 de Maio



Sinopse: Emma (Mishel Prada) e Lyn (Melissa Barrera) são duas irmãs com vidas completamente diferentes e separadas uma da outra. No entanto, uma inesperada notícia as fazem se encontrar na vizinhança de sua infância, onde iniciam uma jornada de amadurecimento ao enfrentar fantasmas do passado e descobrir um importante segredo de família.




Succession (HBO) - 3 de Junho



Sinopse: Logan Roy (Brian Cox) é o patriarca de uma das famílias mais poderosas da atualidade. Dona de um império midiático, a responsabilidade da família vai muito além dos negócios internacionais. Para manter sua hegemonia, os Roy entram em um jogo onde lealdade é questionável e poder pode ser sinônimo de perigo.




All Night (Hulu) - 11 de Maio



Sinopse: A trama segue um grupo de jovens que, durante a noite da festa de formatura, decidem colocar em prática todos os seus desejos não realizados durante o colegial.




The Innocents (Netflix) - 24 de Agosto



Sinopse: Dois adolescentes apaixonados abandonam suas famílias problemáticas para viverem esse amor. No entanto, essa romântica aventura logo se transforma em uma jornada de autodescobrimento, mas longe do que os jovens imaginavam. Agora, Harry (Percelle Ascott) e June (Sorcha Groundsell) terão que amadurecer juntos para descobrir se sua relação é capaz de resistir aos segredos de família e às investidas de forças poderosas.




Castle Rock (Hulu) - 24 de Julho



Sinopse: Castle Rock é uma cidade fictícia localizada em Maine, nos Estados Unidos. Lá, passado e presente se cruzam através das histórias de terror que não só se ouve falar, como é vivida e sentida por seus moradores. Nesta estranha cidade, todo o universo de Stephen King se encontra.




Tom Clancy's Jack Ryan (Amazon) - 31 de Agosto



Sinopse: A série Jack Ryan é livremente inspirada nos livros de Tom Clancy e apresenta o personagem titular como um agente da CIA. John Krasinski vive Jack Ryan, um analista da CIA que é recrutado para uma perigosa operação de campo pela primeira vez. Jack Ryan descobre um padrão na comunicação terrorista que o coloca no centro de uma missão contra inimigos que visam a destruição em uma escala global.




Yellowstone (Paramount) - 20 de Junho



Sinopse: A luta, por vezes violenta, de uma família do interior do estado de Montana contra a invasão de sua propriedade.




Sharp Objects (HBO) - 8 de Julho



Sinopse: Camille Preaker (Amy Adams) é uma repórter que retorna à sua cidade natal para investigar os assassinatos de duas garotas pré-adolescentes, após ter passado um tempo em uma instituição psiquiátrica. Além de precisar lidar com seus próprios distúrbios emocionais, Camille precisa conviver com a mãe hipocondríaca e a meia-irmã que mal conhece.




The Outpost (CW) - 10 de Julho



Sinopse: Talon (Jessica Green) é a última sobrevivente da raça dos Blackbloods. Depois de sua vila ser destruída por um grupo de mercenários, essa jovem viaja para uma fortaleza distante, onde poderá localizar os assassinos de sua família. Em meio a esta jornada, no entanto, ela descobre que possui um misterioso poder sobrenatural, que poderá utilizar para salvar o mundo.




Samantha! (Netflix) - 6 de Julho



Sinopse: A série apresenta uma charmosa e disfuncional família composta por quatro integrantes: Samantha (Emanuelle Araújo), seu marido Dodói (Douglas Silva), e seus filhos Cindy (Sabrina Nonato) e Brandon (Cauã Gonçalves). Eles são completamente diferentes uns do outros, mas se unem sempre que alguém está em perigo.




Take Two (ABC) - 21 de Junho



Sinopse: Ella (Rachel Bilson) foi a estrela de um antigo programa policial, mas precisa recuperar sua carreira após passar por uma clínica de reabilitação. É aí que ela passa a acompanhar o trabalho do solitário detetive particular Eddie (Eddie Cibrian), que vê na jovem um potencial para a área investigativa. No entanto, a moça só pensa neste trabalho como parte de uma pesquisa para um possível personagem, até que ela o ajuda a resolver um grande caso, fazendo dos dois a dupla de investigadores mais cobiçada do momento.




Então, é isso, seriadores. Essa temporada está cheia de estreias, com datas variadas e de diferentes gêneros. Tem para todo tipo de seriador!
Tagarelem conosco: Quais delas vocês pretendem acompanhar?
Até a próxima tagarelice e lembrem-se de atualizar as séries antes!

Veja Também

2 Tagarelices

  1. Quero muuuito ver Objetos Cortantes e adorei Castle Rock! Safe é umas das minhas favoritas também <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, nem me fala, tô contando os dias para Castle Rock estrear <3

      Excluir

comentário(s) pelo facebook: