Site Loader

Em comemoração aos 25 anos de Jurassic Park e a chegada do novo capítulo Jurassic World: Reino Ameaçado aos cinemas, os atores Chris Pratt e Bryce Dallas Howard apresentam vídeo especial para os fãs.
No vídeo, os protagonistas tentam explicar a história do clássico de Steven Spielberg. Será que eles serão capazes de contar a história em apenas sessenta segundos?

“Jurassic World: Reino Ameaçado” tem direção de J. A. Bayona e produção Executiva de Spielberg.
Na história, três anos depois do parque temático e o luxuoso resort terem sido destruidos por dinossauros fora de controle, a Ilha Nublar agora está abandonada pelos humanos e os dinossauros sobrevivem sozinhos dentro da selva. Quando o vulcão adormecido da ilha volta a ativa, Owen e Claire decidem resgatar os animais que estão novamente à beira da extinção.

Filme já está em exibição nos cinemas.

Tagarelem conosco: vocês acham que eles mandaram bem?

Até a próxima tagarelice e lembrem-se de fazer uma maratona antes de ver o novo filme!

Diovana Vargas

2 Replies to “Jurassic Park | Atores tentam explicar em 60 segundos a trama do clássico”

  1. Mesmo eu tendo quase certeza que filme nenhum dessa franquia vai superar aquele primeirão antigo lá, eu estou DOIDA pra ver esse novo capítulo da história. Vou tentar ir segunda feira com meu irmão, e já aproveito e compor um Mc Lanche Feliz porque esse mês tem dinossauros de brinde lá haha. Adorei o post, e o vídeo dos dois ficou super legal 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *