Pinguim Tagarela | Cultura pop e nerd a uma tagarelice de distância! Safe | Uma série original da Netflix de tirar o folego - Pinguim Tagarela
Tecnologia do Blogger.

Safe | Uma série original da Netflix de tirar o folego

Por - 23 maio

Olá, meus queridos leitores. No post de hoje trago pra vocês esse hino de série chamado: Safe. Você terá muitos motivos para conferir essa parceria entre a Netflix e Harlan Coben. E ainda possui em seu elenco nada mais e nada menos que Michael C. Hall, nosso eterno Dexter.


Sinopse: Tom (Michael C. Hall) é um cirurgião pediátrico que cuida sozinho de suas filhas, Jenny e Carrie, após sua esposa vir a falecer. No entanto, sua vida muda drasticamente quando uma delas desaparece a caminho de uma festa. Agora, esse pai desesperado inicia uma investigação para descobrir o paradeiro da menina, fazendo com que segredos de pessoas próximas comecem a ser revelados.
No primeiro episódio já temos um primeiro contato com o personagem Tom e suas duas filhas, no enterro de sua esposa. E ali já sentimos que algo está errado no relacionamento do pai e Jenny. Logo após, somos apresentados à outras famílias que moram no condomínio fechado, todas aparentemente com problemas também. Então acontece a festa, a qual tem um desfecho dramático, que acaba mudando a vida de todos que moram no condomínio.


Safe é uma série que te prende a atenção. E se isso não acontecer, você vai acabar deixando um detalhe passar. Você acaba desconfiando de tudo e de todos - Sim, tagarelas, alguns dos meus chutes foram bem errados.. - e só pensa em que enrascada Jenny se meteu.

O primeiro episódio é de tirar o fôlego. Supera minhas expectativas, me deixa curiosa querendo saber qual é o grande mistério. Então trouxe 5 motivos para que você, meu leitor, queira ver essa série sensacional!

  1. No final de seus episódios, a série deixa ganchos soltos, sempre resolvendo os mesmos nos episódios seguintes, fazendo com que o espectador queira continuar assistindo;
  2. É uma série cheia de suspense! Cada personagem esconde um aspecto misterioso, nos fazendo desconfiar de todos, até mesmo daqueles que parecem ser os mocinhos;
  3. Harlan Coben é mundialmente reconhecido com seus livros de suspense, ganhando vários prêmios de literatura e surpreendendo todos seus leitores árduos;
  4. As produções da Netflix nunca deixam a desejar;
  5. O elenco é maravilhoso. Não apenas por ter Michael C. Hall, mas todos se sobressaem em seus personagens. Meu destaque é para Audrey Fleurot, que interpreta uma mãe que tem sua vida virada de cabeça para baixo com a morte do filho e Amanda Abbington, que interpreta a detetive dos casos.
Informação: A série contém 8 episódios e cada um tem aproximadamente 45 min.

Então é isso, leitores. Espero que assim como eu, vocês adorem essa série!


Tagarelem conosco. Vão ir assistir? Suspense é um dos seus gêneros favoritos?

Veja Também

0 Tagarelices

comentário(s) pelo facebook: