Site Loader

Olá, leitores. No post de hoje, trago essa série maravilhosa que todos deveriam assistir: Station 19. Mais uma produção de Shondaland que empolgou seus telespectadores, a série se passa em uma estação de bombeiros de Seattle, comandado por Pruitt Herrera, um senhor de idade que no primeiro episódio já deixa sua filha, e também bombeira Andy Herrera, preocupada com sua saúde quando o leva ao Grey-Sloan Memorial Hospital.

Por ser um Spin-off de Grey’s Anatomy, alguns personagens da série aparecem, como por exemplo Meredith Grey e Miranda Bailey. Então no primeiro episódio já contamos com a presença das duas.
Andy, que é a personagem principal, é uma mulher forte, que não se contenta com ser apenas a filha do comandante do Station 19. Ela quer mais que isso, então está sempre pronta para qualquer ocorrência. O que ninguém sabe, além de sua melhor amiga Maya Bishop, é que ela mantém um relacionamento escondido com seu colega, Jack Gibson.
As coisas esquentam quando Pruitt se afasta do comando e tem que escolher o novo substituto. E quem melhor para isso do que Andy? Só que Jack também está na disputa, abalando o relacionamento deles.
Tudo isso acontecem em meio de muitos acidentes e chamas, fazendo com que os bombeiros tenham sempre que resolver casos tensos, como o do fogo azul e o parto no banheiro.
A série ainda conta com Jason George, interpretando Ben Warren. Sim, Ben largou a medicina e o Grey-Sloan para se tornar bombeiro! E ainda tem uma construção muito boa e uma química impressionante com sua colega, Vic.

Então se você adora uma boa série de bombeiros e ainda de quebra ganha Ben Warren e Miranda Bailey, essa série é perfeita! Mas agora vamos aos pontos positivos e negativos.

Pontos Negativos:  
  • O triangulo amoroso entre Andy, seu amigo de infância Ryan e Jack me deixam um pouco desconfortável. Pois uma hora a personagem está querendo um e outra hora ela flerta com o outro;
  • A história da menina grávida e sua mãe, que não sabia da gravidez. Achei a desculpa que eles usaram para a mãe não ter conhecimento da gravidez muito sem noção. 
Pontos Positivos:
  • Assim como Grey’s Anatomy, a personagem principal começa o episódio narrando alguma história enquanto o episódio começa, terminando essa narração ao final;
  • A história não gira somente ao redor de Andy. Todos os outros bombeiros possuem seu espaço nos episódios;
  • A cumplicidade dos personagens nos passam a impressão de que realmente são uma família e se preocupam uns com os outros;
  • Meu casal favorito – Ben e Miranda – continuam unidos, e ainda podemos ver o Tuck aparecendo e indo ao trabalho de Ben;
  • Os episódios sempre trazem um drama, bem ao estilo Shondaland.
Informações: A série possui 10 episódios com duração aproximadamente de 45 minutos cada. Tem como sua criadora Stacy McKee e produção também pela criadora, Shonda Rhimes e Besty Beers, ambas produtoras de Grey’s Anatomy.
Andy Herrera e sua equipe são apresentados ao público no Crossover com Grey’s Anatomy, episódio 13 da 14º temporada.

                                                   E, Station 19 recebe, portanto:

(4,5 de 5 pinguinzinhos)
•••

Tagarelem com a gente, ficaram interessados na série? Garanto que vale a pena conferir.

Diovana Vargas

3 Replies to “Station 19 | A nova série do universo de Shondaland”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *