Pinguim Tagarela | Cultura pop e nerd a uma tagarelice de distância! 7 casais mais fofos das séries - Pinguim Tagarela
Tecnologia do Blogger.

7 casais mais fofos das séries

Por - 10 setembro

7 casais mais fofos das séries

Muitas séries nos apresentam personagens e histórias incríveis, não é mesmo? Pensando nisso, a Pinguim resolveu trazer uma lista com os casais das séries que a gente morre de fofura quando eles aparecem na tela, eu sei que vocês suspiram também. Então, não foi fácil selecionar apenas sete até porque, convenhamos, o mundo das séries é bem vasto e existe inúmeros casais fofinhos, mas tive que utilizar um critério de forma bem rigorosa e bastante simples, na verdade, que consiste em avaliar se os potenciais casais se encaixam na categoria 'os mais fofos da vida', o resultado vocês conferem a seguir.


Mas, antes, lembrando duas coisas: 

1) As escolhas são com base na minha opinião e ela não é uma verdade universal, então é bem possível que você não concorde com uma ou mais de uma das escolhas que fiz e tá tudo bem, me conta nos comentários, então, quais seriam as tuas escolhas.

2) Os casais foram escolhidos também com base no meu repertório de séries que é grandinho, mas como antes citado, há muitas séries, queria ter o poder de ver todas, mas isso ainda não é possível. 

Mas, enfim, vamos a lista antes que a tagarelice inicial nunca chegue ao fim, vocês me conhecem .[imaginem aqui o emoji colocando a linguinha para fora]

Castle e Beckett (Castle)

Castle e Beckett | 7 casais mais fofos das séries
Beckett (Stana Katic) e Castle (Nathan Filion)

Se tem um casal que esbanja fofura, esse casal é Castle e Beckett, eles são daqueles que a gente fica a cada episódio torcendo para que fiquem juntos, pois percebemos o quanto rola uma sintonia entre ambos, a famosa química, sabe? Eles se completam e ponto. Não é daqueles casais que a gente passa a série toda querendo que fiquem juntos e quando finalmente eles ficam, a magia acaba, pelo contrário, a gente torce ainda mais e ficamos totalmente empolgados, pois sabemos que na próxima cena lá estarão eles sendo um casal super fofo de novo, que são companheiros, que se divertem e que, acima de tudo, se importam demais um com outro. 

Eles tem algo único, quase que instintivo, que está com eles em todos momentos. A gente sente a sedução de Caskett (nome do shipp) no ar, quer dizer, do outro lado da tela e isso mostra o quão bem construídos eles são, sem contar que sentimos que o que eles tem é tão verdadeiro. Não é nada forçado, sabe? É natural. E, nossa, gente como eles são divertidos, rimos, choramos e passamos a amar acompanhar a jornada deles. 

Enfim, quero compartilhar dois momentos fofos de Castle e Beckett (foi difícil escolher só dois, então apreciem, sem moderação), pode conter spoiler

  • No episódio (6x19), logo nos minutos finais, temos a cena com eles, vem fofura por aí é o que pensamos, eles estão falando sobre os convidados para o casamento e ambos querem que seja uma cerimônia íntima, mas não conseguem delimitar a lista, então eles resolvem que em um minuto vão escrever quais são as pessoas que mais importam quando revelam a lista, tanto Castle quanto a Beckett escreveram You (Você)! E é óbvio que só de lembrar a Pinguim já se derreteu toda.

  • No episódio (5x14) é dia dos namorados e ambos estão com a expectativa do que dar e ganhar de presente, então quando chega o momento de revelar o presente, Beckett diz para Castle abrir a gaveta, quando ela é aberta, a mesma se encontra vazia e Castle fica surpreso sem entender, então a Beckett diz que o presente dele é a gaveta. É muito awnn, ainda mais quando se assiste, a gente percebe bem mais a fofura do que lendo o relato. Vejam!

Marshall e Lily (How I Met Your Mother)

Marshall e Lily | 7 casais mais fofos das séries
Lily (Alyson Hannigan) e Marshall (Jason Segel)

Marshmallow e Lilypad são os apelidos carinhosos que um deu ao outro, já podemos sentir a fofura emergindo, certo? E, não para por aí, eles estão juntos desde o começo da série, até mesmo antes dela, já que no início de How I Met Your Mother eles já estão há uns bons anos juntos, e se completam de tal forma que possuem a dificuldade de se manterem afastados. Percebemos o quanto Marshall e Lily realmente gostam de estar juntos e não hesitam em admitir isso, portanto, sentem a falta um do outro nos momentos em que não estão, como é natural sentir. 

Algo que não tem como negar é que Lily e Marshall possuem uma sintonia tão grande e se conhecem tão bem que conseguem conversar por pensamento, nisso sé preciso muita intimidade também. Uma coisa que gosto muito é o fato de que eles conversam sobre o que aconteceu no seu dia, é uma atitude bem simples, mas bem interessante. Enfim, não falta confiança, momentos divertidos, compartilhamento de momentos e suporte no relacionamento deles, muitas dessas coisas são possíveis porque além de serem um casal, eles são também amigos que se conhecem há bastante tempo. Marshall e Lily são Legen - wait for it - dairy!

Vamos aos momentos mais amorzinhos do casal, não preciso dizer que pode conter spoiler, né?

  • No episódio (5x21) os amigos de Lily e Marshall fazem uma aposta com eles, para que fiquem duas semana (se não me falha a memória) sem dormir juntos, a aposta é feita, mas toda madrugada eles encontravam-se para dormir de conchinha. Ah, o Marshall também gravou um vídeo dando boa noite a Lily, assim ela poderia o ver uma última vez antes de dormir.

  • É extremamente fofo todas as cenas do casamento deles, óbvio, no episódio (2x22), inclusive os votos deles são puro amor:

    "Lily existem milhares de razões para eu te amar. Você me faz rir e toma conta de mim quando estou doente [...] Mas, o motivo principal de eu te amar é que você é minha melhor amiga, Lily. Você é a melhor amiga que eu já tive."

    "Marshall, eu te amo porque você é divertido, porque me faz sintir amada e segura [...] Mas, o motivo principal para eu te amar é que você me faz feliz, você me faz feliz o tempo todo."

Fitz e Simmons (Marvel's Agents of SHIELD)

Simmons (Elizabeth Henstridge) e Fitz (Iain De Caestecker)
Um casal super nerd no capricho, os agentes Emma Simmons e Leopold Fitz são um casal que possui muita química e um dos que torcemos desde o início pra dar certo. Eles trocam flertes e é de uma forma bonitinha e engraçadinha, o mais legal é que eles são daqueles que ficam timidozinhos, sabe? Tem uma graciosidade nisso.

A vida de agente não é fácil, então isso reflete bastante em suas vidas amorosas, Fitz e Simmons passam por várias situações conturbadas e o pior é que são traumáticas também. Ao longo da série vemos muitos empecilhos surgirem a impedir que eles fiquem juntos e eles tentam ao máximo superar de uma maneira que não machuque ao outro, o que os tornam o casal mais humanizado e realístico. Se tem uma palavra que define esse casal isso é preocupação, isso ficará muito mais evidente quando eu cotar os momentos fofinhos dos dois.

A amizade também é presente no relacionamento deles, uma vez que são amigos desde a infância. Eu faço aqui meu pedido oficial: Marvel, deixa esse casal amorzinho ser feliz! 

Enfim, a preocupação que um tem com o outro é forte e percebemos também o quão genuína é, a exemplo disso são os momentos a seguir, pode aparecer spoilers:

  • Em grande parte da terceira temporada o Fitz tenta de tudo para trazer Simmons de volta, já que ela caiu num portal que a levou para outro planeta, nunca sequer duvidou que ela estivesse morta e jamais desistiu de achar uma solução, só parou quando de fato conseguiu a trazer de volta.

  • Na metade da quarta temporada, muitos dos agentes foram parar no Framework, uma simulação do mundo que eles conhecem, mas com alguns reparos da história individual de cada um, logo resultou em consequências na vida no Framework, então pode-se dizer que muita coisa mudou drasticamente, mas enfim, Simmons entra no Framework com o propósito de salvar os colegas, mas principalmente para tentar trazer o Fitz de volta, o que não se tornou uma tarefa fácil, pois a personalidade do mesmo estava alterada, no entanto, ela também nunca desistiu de fazer ele voltar para o mundo real. Um casalzão desses, bicho.

Pam e Jim (The Office)

Pam e Jim | 7 casais mais fofos das séries
Pam (Jenna Fischer) e Jim (John Krasinski)
Faz pouco tempo que passei a assistir The Office então, logo, não a conclui, mas já posso falar desse casal aqui porque eles me ganharam já no comecinho da série, antes mesmo deles serem um. Começamos a série sabendo que eles são amigos e mesmo após o relacionamento se elevar para o outro nível, a base continua a mesma, eles continuam sendo, acima de tudo, melhores amigos. Sendo assim, temos os momentos mais fofos da série através de brincadeiras, pegadinhas com o Dwight, piadas e flertes, mas o principal e o que mais gosto na Pam e no Jim é que eles nos mostram que mesmo vivendo a maior parte num ambiente totalmente cotidiano, que é a vida no escritório, é possível demonstrar através de seus atos do dia-a-dia o quanto ama a outra pessoa, é na simplicidade que reside os grandes gestos.

Outra coisa que vale demais ressaltar é o quanto nós vemos o relacionamento deles se construir e o tanto que a cumplicidade e o carinho vão aumentando cada vez mais. Existe algo muito bom em assistir eles em cena, pois ambos tem aquela felicidade boba e sincera por tudo o que o outro faz, então se estabelece um clima de primeiro amor, mas, acima de tudo, de um amor verdadeiro.

Momentos mais fofos, mais uma vez, pode conter spoilers:

  • Em um dado momento do episódio (1x2), eles estão na sala de conferência e a Pam acaba encostando a cabeça no ombro do Jim e claramente da para perceber a satisfação que ele ficou. Quando cortam para ele falando com a câmera e ele vai comentar sobre o dia, ele diz "Not a bad day" (Não é um dia ruim) porque ela deitou a cabeça em seu ombro. Ficar feliz por algo tão simples, mas que é especial por ter vindo da pessoa que amamos. Tem coisa mais fofa?


  • Levou um certo tempo até que, de fato, eles ficaram juntos, então ambos estavam tendo encontros e não tinham contato para ninguém do escritório, mas a câmera flagrou um beijo deles no carro antes de irem embora, quando questionados pelo câmera, Pam acaba entregando que eles estão namorando e a melhor coisa é que eles não conseguem contar a felicidade por isso estar acontecendo. É um novo nível de amoriznho e eu juro que, até o final desse post, eu já morri de fofura. Ah, até esqueci de dizer qual episódio é (4x2).

Amanita e Nomi (Sense8)

Nomi e Amandita | 7 casais mais fofos das séries
Nomi (Jamie Clayton) e Amanita (Freema Agyeman)

Só de ver as duas o coração já  fica todo alegrezinho, Nomi e Amanita são exemplo de um relacionamento em que há suporte e apoio, além de confiança e muito afeto. As duas enfrentam as coisas ruins juntas, estão sempre lá uma para a outra. Não bastando tudo isso, elas ainda aprendem juntas e que fazem bem para a sua parceira. 

O amor que Nomi e Amanita sentem é algo intenso, lindo e real, se tornando um relationship goals para todos. São, sem sombras de dúvidas, uma grande inspiração e exemplo para todos nós. A gente consegue perceber através das atitudes das duas o quanto elas fazem tudo o que estão ao seu alcance para ajudar e dar suporte a outra, Nomi e Amanita encaram as limitações, suas e da vida, para que isso seja possível. Elas cuidam uma da outra, tanto como casal quanto seres individuais elas são incríveis. Temos muito o que aprender com Amanita e Nomi.

Uma das muitas coisas que admiro no relacionamento delas é que ambas demonstram em pequenos atos o quanto se amam. Enfim, é o momento de morrer de fofura, lembrem-se pode ter spoilers bem consideráveis a seguir:

  • Amanita apresenta Nomi para uma amigas, mas elas fazem comentários transfásicos e Amanita defende a namorada. É uma situação fofinha e tão real porque é isso que fazemos pelos os que amamos, os defendemos. Essa situação aconteceu no episódio (01x01)

  • O mais fofo de todos é o que acontece no episódio (2x11), Amanita pede Nomi em casamento, mas não esperava que Nomi estava preparada para fazer o mesmo.

"Nomi Marks quer casar comigo?"
"Amanita Caplan quer casar comigo?
"Mais que tudo e você?"
"Todos os dias da minha vida."  
Assim não aguentamos com tanto amorzinho. 

Amy e Sheldon (The Big Bang Theory) 

Amy e Sheldon | 7 casais mais fofos das séries
Amy (Mayim Bialik) e Sheldon (Jim Parsons)

É um dos casais mais diferentes, o que torna muito especial o relacionamento de Sheldon e Amy é o fato de que eles se aceitam, abraçam as duas diferenças e são peculiares juntos. Um grande ensinamento que podemos aprender com eles é que é bom e saudável evoluir juntos, vemos ao longo das temporadas um crescimento em ambos, inclusive dentro do relacionamento, essa construção é importantíssima. Outro ponto bem relevante é que tanto o Sheldon quanto a Amy tentam demonstrar do seu jeito o quanto amam um ao outro, eles tem suas limitações, mas encontram formas de demonstrar o que sentem, então nos mostram que não é necessário grandes gestos românticos, os gestos simples e as atitudes cotidianas é que realmente importam, que a interação, a forma de se relacionar com o outro é um bom jeito de demonstrar amor.

Ah, e a gente se diverte demais com esses dois, né? E se emociona também. Os momentos amorzinhos deles são:

Contém spoilers, então cuidado.

  • A primeira noite deles juntos, é algo memorável, pois é aniversário da Amy e no mesmo dia teria a estreia de Star Wars: O despertar da Força e Sheldon decide não ir para presentear a Amy com seu corpo, segundo ele. Sabemos o quanto o gesto teve grande importância, pois essas coisas nerds significam muito para ele e com isso Sheldon demonstrou se importar e amar bastante a Amy. Esse episódio é o (9x11).

  • Na season finale da 10º temporada, Sheldon depois de ficar três meses longe da Amy, acaba percebendo o quanto a quer em sua vida, o quanto ela significa muito para ele, então vai até o lugar onde ela está e a propõe em casamento, deixando ela e a nós surpresos.

Lorelai e Luke (Gilmore Girls)

Lorelai Gilmore e Luke Danes | 7 casais mais fofos das séries
Luke (Scott Patterson) e Lorelai (Lauren Graham)

Não poderia ficar de fora, o casal mais queridinho de GG. Sou meio suspeita para falar deles, uma vez que desde que comecei a assistir a série, eu os shippo demais, pois estava bem na cara que Luke e Lorelai sentiam algo um pelo outro, só eles não sabiam disso ainda, mais a Lorelai, certo? Para vocês terem noção do tanto de química que eles tem, o personagem do Luke não era para ser um papel fixo, mas os criadores perceberam o quão forte era a química entre os dois e decidiram o manter na série.

Foi um longo caminho até que eles FINALMENTE ficassem juntos e o primeiro beijo deles - foi bem especial para nós também, esperamos demais por isso - foi extremamente fofo e com personalidade. Posso afirmar que ficamos muito felizes, pois o Luke sempre esteve presente nos momentos em que a Lorelai e até mesmo a Rory mais precisaram, antes mesmo deles namorarem. Além de que ele sempre teve um carinho e um cuidado pela Rory, muitas vezes a tratando como se fosse uma filha, tanto a Lorelai quanto a Rory representavam muito para ele.

Mais motivos para amar eles juntos? Ambos se completam e nos fizeram acreditar que às vezes os opostos realmente se atraem quando se há respeito e aceitação. Ao longo das temporadas vemos um crescente na relação deles e acompanhamos a descoberta que ambos tiveram do quanto um era essencial ao outro. Enfim, eles são perfeitos e lindos juntos, mostrando o quanto o amor pode ser incondicional e a amizade também.

É muito difícil para a Pinguim escolher os momentos mais awnn deles, pois há inúmeros, então haverá um post só para eles. Aguardem e lá será comentado quais são esses momentos.

Luke e Lorelai dançando | 7 casais mais fofos das séries

Sem sombra de dúvidas, Lorelai e Luke é um casal que amamos shippar.

Enfim, o post ficou maior do que eu imaginava, nunca dá para duvidar da capacidade da Pinguim de tagarelar, então é possível que tenhamos mais listas separadas, em breve, por aqui. Considerei fortemente acrescentar alguns dos casais que amo em Grey's Anatomy, mas Shonda nos faz sofrer com eles, por isso farei uma lista mais específica. Então, espero que tenha feito vocês morrerem com essa surra de fofura. Tagarelem comigo, me contem o que acharam? Mudariam alguns? Quais os casais preferidos de vocês?

Acompanhe a Pinguim Tagarela nas redes sociais, tem tagarelice exclusiva por lá:

 Facebook Instagram Twitter

Assine a newsletter da Pinguim para não perder tagarelices como essas e mais conteúdos exclusivos.

Até a próxima tagarelice e lembrem-se não é preciso grandes gestos para demonstrar amor, eles só precisam ser reais e verdadeiros 💙

Veja Também

10 Tagarelices

  1. Jim e Pam!!! Amo a cena em que ele finalmente pede para sair com ela. O sorriso dela nessa cena é tudo. E Lorelai e Luke é o único ship possível para a Lorelai. Quem torcia pelo Chris assistiu errado.
    Amo Harry e Ginny também. E Doctor e Rose.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  2. Nunca concordei tanto com um lista como agora e olha que não sou muito chegada a series (rsrs). Adoro o primeiro casal, Castle e Beckett, antes de mesmo de virar um, já esbanjavam química. Sem falar de Marshall e Lily, para mim, será o melhor casal para sempre. E por ultimo e não menos importante, Amy e Sheldon, dou muita risada com os dois, além de ser um casal tão fofo. <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Diovana! Que post mais fofo, casais fofinhos é tudo de bom. Mas tenho que te confessar uma coisa, não conheço nenhum desses casais que você citou rsrs Então vou citar um que acho super fofo, vamos ver se você conhece: Monica e Chandler. Acho um casal puro amor!
    Adorei seu post e seu blog também. Esse pinguim é muito fofinho rsrs
    Beijo!

    Simone Rocateli

    ResponderExcluir
  4. ai os melhores casais <3 <3
    os três últimos eu shipo muito, e eu botaria também Nick e Jess de New Girl também

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  5. Socorro que só conheço dois casais e um ainda é bem superficialmente porque não assisto HIMYM, só assisto TBBT e também morro de fofura e amores com o Sheldon e a Amy juntos <3
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  6. Dos casais da lista eu gosto da Fitz e Simmons e da Amanita e Nomi :) Eu colocaria na lista o casal sensação do ano, Daenerys e Jon ou Cersei e Jaime de Game of Thrones. Também adoro a Jéssica Jones com o Luke Cage :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderExcluir
  7. De todos da lista só conheço o Fitz e a Simmons, e amooo eles demais, fiquei super feliz quando eles ficaram juntos. E por culpa deles que eu fico shipando o Cisco e a Katelyn no Flash até aparecer a Patinadora Dourada uahauhauhauhaua

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  8. Eu não assisti todas dessas séries, mas realmente a Lily e o Marshall são sensacionais!! <3

    ResponderExcluir
  9. Comecei a ver Castle, mas parei na segunda temporada. Quem bom que não fica chato quando eles ficam juntos. Deu vontade até e continuar a assistir logo para ver *--**

    www.livrosenerdicesblog.blospot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, esse post é sensacionalllllll! Amei tuas escolhas, apesar de não ter assistido algumas das séries como Big Bang Theory e Castle. Poxa, o que dizer sobre a Lorelai e o Luke? Eu ainda não cheguei na parte da série que os dois assumem que se gostam, mas eu já imaginava que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde e agora estou ansiosa para chegar logo.
    Ponto número dois, eu amooooo How I met your Mother e me deu vontade de chorar você falando do Marshmallow e da Lilypad porque eles são realmente muito fofos, e quando você fez referência ao Legen - wait for it - dairy eu quase cai da cadeira! kkkkkkkk Estou louca para ter um tempinho a mais para investir nas séries! Post maravilhoso, beijoooo!

    ResponderExcluir

comentário(s) pelo facebook: