Site Loader
Community é uma sitcom americana, que possui atualmente 6 temporadas. Apesar do ambiente descontraído que a comédia traz, os discursos e por vezes as situações possuem um fundo digamos mais sério. A série possui um diferencial das demais do gênero, pois inova com uma trama original e personagens cheios de personalidade e desenvoltura. E ainda consegue trazer referências a filmes e séries clássicas. Afinal, quem não gosta de referências? Pinguim aqui adora <3
Então, a série basicamente se trata de um grupo de estudo de uma faculdade comunitária (obviamente) denominada Greendale, onde acontecem as mais diversas loucuras, aventuras e histórias desses personagens. Sem contar como principal cenário da série. Não para por ai, uma vez que apresenta as mais diversificadas personalidades, é um prato cheio de diversidades. E mostra a verdadeira amizade que eles tem, representada nos mais diversos situações.
O mais divertido é que eles não exploram apenas os principais, mas vários personagens que digamos ser secundários. Além de bordões criativos, originais e cool cool cool. Mais uma coisinha, existe uma aposta em novos formatos na maneira de contar as histórias, apresentar os elementos e coisas do tipo, então a cada novo episódio é algo diferente e novo. O que torna a série muito divertida, por exemplo, teve até um episódio em que a história foi contada na dinâmica de um jogo. Para vocês terem uma noção do que digo. Divertido, não?
Uma breve introduçãozinha para aqueles que não conhecem, e possam então ficar um pouco mais dentro da história, assim podemos continuar nossa jornada. Então, vamos ao que interessa: as frases (Obviamente é de ponto de vista da pinguim, mas sei que vocês gostarão também, levem para a vida essas frases).
Meio que muito fofo, não? Realmente Abed está certíssimo e a pinguim aqui que vos fala concorda plena e totalmente com ele. Rola até uma identificaçãozinha. Com vocês, não? Faz pensar e muito, isso que é o mais legal.

Uma das poucas coisas que me identifiquei com o Jeffrey. Mas, a questão é: como não se identificar com essa frase? Afinal, todos gostamos de ser bons nas coisas, não é mesmo?

Não há muito o que falar, a frase já diz tudo!
Fiquei até sem palavras do quão bonito é o sentimento que essa frase transmite. Palmas para a Shirley, gente!

Rimou! Realmente uma enorme lição, que pode ser aplicada sob vários aspectos. Pensem demais nela, pois ela pode mudar perspectivas e percepções. A pinguim é muito reflexiva, viu?


Abed nos ensinando novamente e como se supera né? Perdão é algo que deve vir dos dois lados para ser completo. E faz bem, garantido pela pinguim!



Nossa, Pierce. Essa foi profunda e muito bem pensada. O contexto é que é engraçado. Vocês deveriam ver, só de olhar tenho vontade de rir. Mas, a frase se formos refletir é bem incrível e útil para nós mesmos.


Aprendam como insultar alguém sem ser grosseiro com Troy!
Ser o oposto do Batman, outch, essa doeu. Pesado, hein haha.

Ah, chegou no último (carinhas tristes!). Abed, o mais tri (e o Troy também), mas o Abed cita a teoria do caos e de quebra ainda podemos tirar um grande ensinamento para a vida. Como não o adorar? Esse episódio é genial e contrasta bem com o que a citação quer dizer <3

Enfim, vejam Community é bem legal, prometo! Tiveram uma provinha já. Então, é isso pessoal. Não esqueçam de comentar o que acharam, se vão ver a série ou não, se já viram. E o principal, se gostaram das frases, eu sei que gostaram… admitam!

Até a próxima grande tagarelice!

Diovana Vargas

16 Replies to “8 frases que mostram o lado inspirador de Community”

  1. Somos duaaaas, morro de fofura com eles!
    Leve, mas traga de volta que eu sinto falta hahha. Ela é muito boaaa, é meio de comédia, mas tipo tem uns momentos bem reflexivos com frases assim, queria colocar mais, mas ai ficaria super enorme. Veja, é bem boa!

    A 8 é uma das melhores, na minha opinião também <3
    Beijosss

  2. Aeeeee, olhinhos brilhantes com o seu comentário <3
    Muito obrigada mesmo, te desejo mesmo!
    Coisa boa, espalhe por aí essas frases porque elas são incríveis e nos servem de inspiração/reflexão.

    Beijossss

  3. estou numa overdose de fofura com esses pinguins *_* vou levar todos pra mim haha.

    sobre o post, eu ainda não conhecia essa série, mas já fiquei interessada só por causa das frases (a 8 foi minha preferida!) ❤️

    beijos.

  4. Primeiramente seu blog é maravilhoso, adorei o layout. Te desejo muito sucesso! As frases são ótimas e já anotei aqui para usar no facebook como momento reflexivo hahahaha

  5. Meu Deus, muito obrigada. Tão bom saber que gostou <3
    HAAHHA, sou viciadinha em séries. Mais uma nunca é demais, sempre que quiser uma indicação já sabe para quem pedir né? hahahah

    Beijosss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *